sexta-feira, 10 de abril de 2015

Casamentos Reais - Camila e Fábio, o convite!

Gurias!
Hoje cedo, abri meu e-mail e a Camila havia me mandado mais algumas fotos, agora do convite!
Eu mal posso esperar pra mostrar pra vocês o que foi o casamentos desses amados!
Tem amor por todo lado, amor que a gente consegue ver em cada foto!

O convite foi em estilo rústico, tons de amarelo e marrom, o envelope feito em papel Kraft que deixa qualquer convite incrível, foi envolvido em fio de juta e feito um laço. Quero que vocês reparem bem no detalhe do botão que foi colocado junto, trouxe uma graciosidade ímpar para a parte externa do convite!
Já na parte interna, o fundo era floral em tons de marrom, a escrita foi envolvida por uma moldura linda e elegante em tom de amarelo claro, a fonte do convite caiu como uma luva e só contemplou a beleza do conjunto todo. 
Aí vem a melhor parte, junto no convite haviam sementinhas de flores para o convidados.
Eles plantaram, e como era de se esperar, o amor da Camila e do Fábio fizeram as sementinhas prosperar e se tornar essa linda florzinha que vocês vão ver agora!


(clique nas fotos para amplia-las)









 Cada foto eu me encanto mais com o casamento deles, tudo preparado com muito carinho, foi isso que fez a diferença em tudo!


 Um beijo amadas, o post das fotos do Grande dia deles já foi pro forno, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário