quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dica de ouro - O vestido dos sonhos está aqui


Oi Minhas lindas e amadas noiviiinhas! 

Sabe aquela dica de mãe? Aquela assim mais valiosa que um diamante?
É essa que eu vou te dar hoje... Uau! Que responsa minha hein hehe

Vestido de noiva, pra mim, pra você, pra qualquer ser desse mundo, é o item mais importante de um casamento, é ele que cria expectativa nas pessoas, é ele que gera comentários depois da festa, é ele que te anuncia como noiva mais linda do mundo, é ele que vai estar ali, nas fotos espalhadas pela casa...
Por ser esse item tão magnífico, ele precisa ser muito bem escolhido, precisa de qualidade!
Melhor ainda se a gente consegue levar ele pra casa no dia seguinte e não para a loja de volta não é mesmo?
Aí você me pergunta: "Ai Vitória que ideia doida, levar um vestido pra casa é muuuito mais caro que alugar!!! Cadê a dica de ouro hein???"

Ahaaaaaaaaa, e se eu te disser que eu sei onde tem vestidos lindos, de qualidade e com um preço 3x menor que o aluguel??? 
Falo mais... E se eu te disser que esse preço, 3x menor que aluguel está na promoção?
Peraaaaa, tem mais! E se eu te disser que você pode parcelar ele em até 12x no cartão?
Caiu dura já? hahahaha

Gurias, eu provei esses vestidos encantadores e só pra constar, tem um que é o meu preferido, que está no topo da minha lista, o que ainda me prendeu a não levar logo pra casa é que ainda quero conhecer uma loja que fui convidada. 

Sem mais blá blá blá pois eu falo de mais e vocês vieram aqui querendo preço bom!
R$ 1.300,00 A VISTA PRA LEVAR PARA CASA, QUALQUER MODELO!
Ta bom pra tiii???!!!!
A prazo acrece 5% e mesmo assim o preço é de banana!
´SÓ ATÉ SÁBADOOOOOOOO!!!
A MAC noivas está atendendo no feriado e no sábado também!
Depois de sábado eles voltam para o preço original.
R$ 1.700,00 que sinceramente, quem já vasculhou a cidade em busca de aluguel sabe que o preço ta melhor que Saldão de Natal!
Ah... A MAC noivas envia para todo Brasil viu?!
Guria... Aproveita!


(clique nas fotos para amplia-las)


























Mais modelos, informações, agendamento de horário para provar...

(LINK) MAC NOIVAS (LINK)

Não perde, falem com a Ana que é um amooor de pessoa, querida e super expert em casamentos, se perder a promoção conversa com ela que tenho certeza que vocês chegam em acordo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário