quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Beloved Session

Amadas do meu coração! 
Hoje quero mostrar para vocês um estilo de ensaio que deixa até os mais "durões" com a visão embaçada. Beloved Session é algo incrível para se fazer antes do casamento, não tenho dúvidas de que o casal sai de um ensaio desses amando muito mais um ao outro. 
Eu não tenho dúvidas de que farei este ensaio antes do meu grande dia, espero que vocês gostem e se encantem assim como eu me encantei.  

Somente três fotógrafos em todo o Brasil são certificados e fazem parte do grupo internacional chamado Beloved Collective, que já conta com centenas de fotógrafos nos Eua, Europa e Austrália. O estilo Beloved é baseado na essência do relacionamento e na história do casal, família e de cada pessoa fotografada.

Todo o ensaio é feito de uma forma muito descontraída e espontânea, criando imagens muito expressivas e emocionantes É um ensaio perfeito para pessoas tímidas, e para todos que desejam ver seu amor retratado de um jeito natural, verdadeiro e impactante, sem pensar em ficar posando para o fotógrafo!
Antes do ensaio o casal responde um questionário contando um pouco sobre a história de amor, o fotógrafo vai preparar várias surpresas a partir disso para o dia das fotos. Durante o ensaio tudo é feito com interações divertidas e surpresas que farão o casal ficar descontraído enquanto o fotógrafo captura as expressões e emoções da forma mais artística.

Agora minha flor, respira... E se inspire! 










Lindo incrível e mágico, sim ou claro? 
Aqui no Sul eu indico o Fernando Augusto, que é certificado e fez algumas dessas fotos maravilhosas que separei para vocês, se tudo der certo faço nosso ensaio com ele e claro, mostro tudo aqui para vocês! 
Um beijo minhas lindas, fiquem com Deus! 

Deixo aqui um vídeo caso você ainda não tenha chorado nesse post hehe

https://vimeo.com/113562920













Nenhum comentário:

Postar um comentário