terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cabelo de noiva


Oi amadas! Como estão? 
Ontem conversando com meu noivo sobre o nosso dia ele me disse que queria que eu estivesse com o cabelo preso, disse que acha mais bonito paa casamentos. Eu sempre me imaginei casando de cabelo solto hahaha, tinha várias fotos salvas de penteados com essa proposta! 

Depois do que ele me disse resolvi procurar sobre e simplesmente... A-M-E-I
Gente! Como é lindooo! É super chick e ao mesmo tempo romântico. Se você queria seu cabelo solto no seu casamento... Se prepare, há grandes chances de você mudar de ideia! 



Coque com volume e detalhe de trança. Uma ótima ideia é colocar o véu por baixo desse coque, vai ficar lindo! 


Coque baixo com volume, aqui da pra caprichar no adereço de cabelo.

Um dos meus preferidos, achei de uma delicadeza ímpar! 

Super moderno e caprichado, não sugiro colocar nada de adereço de cabelo já que o penteado por si só já chama atenção.

No estilo mais bagunçado, para noivas mais moderninhas.

Sobre esse eu fico quase sem palavras! Adorei, consegue ser tudo em um só! É moderno, romântico, despojado, chique e muito muito lindo. 

Nenhuma noiva erra escolhendo topete! 

Simples e elegante! 

Olha a graça desse aqui, acho que é meu preferido... Não, espera! Acho que já disse isso antes hehe

Gurias, eu com certeza vou apostar no cabelo preso, me caso na Primavera, normalmente aqui já faz muito calor nessa época, então realmente não tem coisa melhor.


Cabelo preso ou solto o importante é se sentir linda! 
Beijo noivinhas! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário