sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mini Wedding

O Mini Wedding é uma tendência para casamentos que já está sendo muito utilizada pelas noivinhas brasileiras. Como o nome já diz, a ideia é fazer um casamento pequeno, para poucas pessoas, perfeito pra quem não quer ou não pode gastar muito com festa. 
Ele pode ser feito tanto de dia como a noite, na verdade sua única regra é convidar somente as pessoas bem próximas, a maioria desses casamentos tem em suas listas o máximo de 80 pessoas. 
A vantagem principal é o custo benefício, casamento pequenos não vão lhe custar a metade do que um casamento grande custa.
Outra vantagem bem interessante é que ele pode ser celebrado em lugares super legais e diferentes, como por exemplo, uma biblioteca, uma confeitaria, uma balada, em um barzinho, o restaurante preferido de vocês... Ixiii, as opções de lugares pro seu Mini Wedding são infinitas, vale até o quintal de casa, aliás, esse é meu preferido!

Mas então, confira alguns Mini Weddings que vão te apaixonar! 




Em casa, olha que graça!


Eu sou apaixonada por mesas que tenham cada cadeira diferente uma da outra, assim os arranjos nem precisam ser tão elaborados já que o bonito mesmo está na variedade de modelos das cadeiras.





Mini Wedding estilo barzinho, achei lindo de mais e fazendo com este tema a gente tem a possibilidade de gastar menos ainda pois as comidas podem ser aqueles petiscos deliciosos que tem em qualquer bar e os arranjos podem ser feitos iguais a este, com garrafas de cerveja e poucas flores o resultado fica uma graça!





Olha essa iluminação!







Inspire-se e crie o seu, grande ou pequeno o que importa é ser feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário